Tempo de Leitura: 2 minutos

Evita faltar às aulas.

✋🛑 Não! Espera! Não vás embora! Só te peço 2 minutos (eu contei). 🛑✋

Compreendo que é perigoso começar este blog com o tópico de faltar às aulas, ainda por cima no início do semestre da universidade.

Apesar disso, aqui está. Devo ter uma razão pertinente se cometo este comportamento auto-destrutivo do ponto de vista de Marketing.

A razão é simples.

Muitas das dificuldades que enfrentei na universidade foram por faltar às aulas ou por fazer projeção astral que é quando o meu corpo está em aula e a minha consciência está a viajar de volta à cama.

Este/a escritor/a (a identidade permanecerá oculta por motivos de segurança 👮) passou pelo que se chama o “cadeirão” do curso.

Tinha um ego inflacionado do tamanho de um melão pelos resultados obtidos nas unidades curriculares anteriores. Tão inflacionado que pensou:

“Eu devia era ser pag@ para dar aulas! Eu estudo em casa e corre bem.”

Correu mal.

Cheguei à primeira frequência e serviram o melão que andava a cultivar 🍈. Nunca nada me tinha corrido tão mal, digo-vos já. Acho que inventei uma nova linguagem só para desenrascar umas quantas palavras no papel.

Quando recebi a nota da frequência foi como uma experiência num retiro espiritual:

  • Aumento da auto-consciencialização;
  • Confronto com demónios pessoais;
  • Decidir fazer mudanças pelo melhor na minha vida;
  • Talvez um pouco de náusea e sensação de buraco no estômago.

Comecei a aparecer de corpo e espírito nas aulas. Comecei a perceber a matéria. Comecei a apreciar mais a unidade curricular. Recebi uma boa nota na segunda frequência.

Apareci às aulas e tomei atenção. Às vezes é só preciso isso.

Não comprei o último iPedra Super Pro Max 22 de 3ª Geração equipado com uma caneta de 2ª Geração.

Não somos os teus guardiões legais. Tu fazes o que quiseres. Não te estamos a dizer como pensar mas temos algumas dicas para desenvolveres o teu pensamento crítico se estiveres interessad@.

Continua connosco e estarás mais perto das Caraíbas a beber água de coco (de corpo e espírito) a aproveitar o teu sucesso! 🏝🥥

Até já! 😄