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Recrutamento

Com a STAR JE desenvolves competências para o teu futuro, desenvolvendo projetos atividade utilizadas no mercado de trabalho.

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Departamentos

Tecnológico

É responsável por executar os projetos, desenvolvendo aplicações e websites, além de fornecer consultoria.  Desempenha um papel fundamental na gestão das tecnologias utilizadas pela STAR JE, com soluções personalizadas, aplicações e sistemas internos para atender às necessidades específicas da empresa e dos clientes. Utiliza soluções modernas e eficientes permitindo um desempenho otimizado e a entrega de soluções de alta qualidade.

Marketing

Com um papel crucial na ascensão,  crescimento e visibilidade da empresa. Os membros do departamento são responsáveis por planear, desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para promover a marca e captar o público-alvo. Além disso, eles desempenham um papel fundamental na criação de elementos visuais para as campanhas de marketing, tais como materiais gráficos, logotipos, imagens, vídeos,  layouts e também criam artigos de Blog. Além do mais, trabalham com departamento tecnológico na elaboração das mockups dos projetos a serem realizados.

Recursos Humanos

Este departamento é responsável pelo recrutamento, seleção e integração de novos membros e têm um papel importante na gestão de desempenho e avaliação de todos os membros. Também desenvolvem e administram sistemas de gamificação e bonificação para motivação de toda a equipa. Além disso, o departamento de RH acompanha a satisfação dos clientes, gere situações de não conformidade e reclamações, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela STAR JE.

Financeiro

Desempenha um papel fundamental na gestão financeira interna da empresa, incluindo o tratamento de clientes e parceiros. As responsabilidades deste departamento vão desde o acompanhamento de clientes até a busca por novos negócios. Além disso, cabe ao departamento o controlo e monitorização dos fluxos de caixa, com levantamentos mensais e análises financeiras para garantir a saúde financeira da STAR JE.

Cargos

Um Frontend Developer destina-se principalmente ao desenvolvimento da parte gráfica das aplicações e websites, tendo desta forma, um papel crucial na evolução de projetos, tal como a criação e gestão de domínios e assegurar a segurança e proteção de dados dos clientes.


As principais funções deste cargo são:

– Desenvolvimento e manutenção das interfaces dos sistemas;
– Desenvolvimento Android e iOS;
– Search Engine Optimization
(SEO);
– Gestão de domínios;
– Criação e gestão de APIs;
– Automação de testes;
– Suporte técnico.


Para tal, são necessárias certas características para ter sucesso no desempenho deste cargo, tais como:

– Criatividade e produtividade;
– Organização e capacidade de gestão de tempo;
– Trabalho de Equipa;
– Empenho;
– Conhecimentos de APIs;

– Conhecimento mínimo das linguagens HTML e CSS (valorizado);
– Conhecimento mínimo de JavaScript (valorizado);
– Boa atenção aos detalhes (deteção de anomalias);
– Vontade de aprender e melhorar diariamente

O cargo de Backend Developer é um cargo de extrema importância, pelo facto de serem estes os responsáveis pelo desenvolvimento da base para o desenvolvimento dos sistemas, de acordo com as necessidades da empresa ou cliente para quem trabalha.

As principais funções desenvolvidas neste cargo são as seguintes:

– Desenvolvimento e manutenção de sistemas;
– Desenvolvimento Android e iOS;
– Criação e gestão de Bases de Dados;
– Criação e gestão de APIs;
– Automação de testes;
– Suporte técnico.

Para obter um bom desempenho neste cargo, recomendam-se as seguintes características:

– Boa interação em equipa;
– 
Conhecimento de bases informáticas (recomendado mas não necessário);
– Organização no trabalho;
– Empenho;
– 
Criatividade e proatividade;
– Conhecimentos a nível de JavaScript (aconselhado*);
– Conhecimentos de APIs (aconselhado*);
– Boa atenção aos detalhes (deteção de anomalias);
– Excelentes habilidades de diagnóstico e problem solving;
– Vontade de aprender e melhorar diariamente.

Este cargo baseia-se, maioritariamente, no delineamento do conteúdo das publicações que são colocadas nas redes sociais e na construção das mesmas para que se possa transmitir de forma expressiva e explícita o que se pretende passar ao público alvo, contribuindo, por sua vez, pelo estabelecimento de uma identidade visual forte que facilite o reconhecimento da marca STAR JE.

As principais funções deste cargo são:

– Delineação de conteúdos;
– Construção de conteúdos gráficos;
– Desenvolvimento visual;
– Elaboração de campanhas publicitárias;
– Estudo de projetos;
– Manutenção do branding da STAR JE;
– Colaboração com o dep. IT no desenvolvimento do design;
– Contacto com o cliente e desenvolvimento de Mockups;

Para obter um bom desempenho neste cargo, recomendam-se as seguintes características:

– Conhecer as bases de Design;
– Ser criativo e crítico;
– Saber gerir o tempo;
– Saber dominar um programa de manipulação de imagem (aconselhado*);
– Ter uma boa interação pessoal;
– Ter proatividade e organização;
– Vontade de aprender e melhorar diariamente.

O cargo de Communication Manager tem como base a responsabilidade da construção da comunidade online, isto é, todo o processo envolvente de comunicação entre a STAR JE e o exterior. Todo este processo é fundamental para que a STAR JE seja reconhecida por todo o público alvo que pretende atingir.

As principais funções deste cargo são:

– Tratamento dos copies, ou seja, as descrições das publicações nas redes sociais da Júnior Empresa;
– Responsabilidade sobre os artigos para o blog;
– Responsabilidade pelos press releases;
– Responsabilidade pela comunicação de eventos presenciais;
– Responsabilidade pela estratégia de comunicação da STAR JE.

Para obter um bom desempenho neste cargo, recomendam-se as seguintes características:

– Excelentes competências de escrita;
– Fortes habilidades de comunicação;
– Bom domínio do inglês;
– Sentido crítico;
– Pensamento estratégico;
– Boa capacidade de organização;
– Vontade de aprender e melhorar diariamente.

O cargo de Financial Assistant tem como principal objetivo assegurar todo o apoio necessário ao seu Departamento e, consequentemente, a sua organização administrativa.

As principais funções exercidas neste cargo são:

-Retificação das contas mensais;
-Auxílio com o software de faturação;
-Elaboração de orçamentos;
-Organização administrativa;

Para obter um bom desempenho neste cargo, recomendam-se as seguintes características:

-Conhecimento das bases contabilísticas (aconselhado*);
-Sentido de flexibilidade;
-Boa comunicação  e sentido crítico;
-Proatividade e organização;
-Bom relacionamento interpessoal;
-Espírito de equipa;
-Vontade de aprender e melhorar.

O cargo de Sales Manager é de extrema importância, pois é através deste que existe a interação entre a STAR JE e os seus clientes. Este, é responsável por toda a gestão e tratamento de clientes de forma a atingir todos os objetivos definidos em equipa.

As principais funções para poder exercer este cargo da melhor forma:

-Profiling e prospeção de clientes nos diferentes segmentos de mercado-alvo:
-Elaboração, apresentação e negociação de propostas com clientes;
-Monitorização e reporting de performance de vendas/objetivos comerciais;
-Acompanhamento de clientes.

Para obter um bom desempenho neste cargo, recomendam-se as seguintes características:

-Ter uma boa visão e abertura para o exterior da Júnior Empresa;
-Obter uma boa impressão e conexão com futuros clientes e parceiros;
-Ser criativo e proativo;
-Ser responsável;
-Boa comunicação;
-Vontade de aprender e melhorar diariamente.

Este cargo tem como principal função todo o processo que envolve a ligação da STAR JE e os seus parceiros, ou seja, tudo o que passa pelas parcerias, desde a deteção e análise das vantagens a médio e a longo prazo, análise e desenvolvimento/atualização de protocolos, com o auxílio d@ CEO, tendo em vista, o crescimento e reconhecimento da STAR JE a nível nacional e internacional.

Algumas das funções exercidas por este cargo são:

Elo de comunicação entre a STAR JE e os parceiros;
Manutenção de relacionamentos com parceiros estratégicos;
Avaliar o meio envolvente e novas oportunidades;
Determinar a estrutura e os critérios de priorização de parcerias;
– Manutenção de uma relação profissional e tratamento de negócios com os parceiros.

Para obter um bom desempenho neste cargo, recomendam-se as seguintes características:

– Boa comunicação e interação;
– Capacidade de adequação de discurso;
– Boa capacidade de escrita;
– Forte resiliência e objetividade;
– Sentido crítico;
– Ter uma boa visão e abertura para o exterior da Júnior Empresa;
– Obter uma boa impressão e conexão com futuros parceiros;
– Vontade de aprender e melhorar.

A principal função  do cargo de Quality Manager é ser responsável e controlar todo o processo de qualidade do serviço/produto produzido e, desta forma, assegurar que todo o processo que envolve o produto/serviço final decorre dentro das normas de qualidade estipuladas.

As principais funções desempenhadas neste cargo são:

– Gestão e controlo de qualidade;
– Implementações de normas de qualidade;
– Acompanhamento de situações de satisfação do cliente ou não qualidade (não conformidades, reclamações, etc);
-Mapeamento de processos;
-Tratamento de dados relativos à qualidade da Júnior Empresa (elaboração de relatórios e Google Forms)

As principais características necessárias,  para obter um bom desempenho são:

– Escuta ativa;
– Espírito de equipa;
– Executar ações de gestão conforme as necessidades do cliente;
– Ter uma relação interpessoal;
– Ter uma boa comunicação;
– Boa organização e gestão de tempo;
– Empenho e proatividade;
– Vontade de aprender e melhorar diariamente.

  • O cargo de HR Analyst na STAR JE envolve a realização de estudos, análise de dados, apoio ao sistema de bonificação e otimização da avaliação de desempenho. Também inclui o acompanhamento dos membros, com reuniões individuais para melhorar o seu desempenho, bem como a recolha de feedback em atividades de construção de espírito de equipa e formações.
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Para tal, seguem-se as funções que se desempenham neste cargo como:

– Tratamento de relatórios e forms;
– Obter ideias de estudo para realizar novos relatórios;
– Análise de dados;
– Otimização e implementação do processo de Avaliação de Desempenho (e semelhantes);
– Acompanhamento do rendimento de todos os Membros da STAR JE;
– Mensuração dos resultados e respetiva análise do desempenho;
– Elaboração de um relatório com os resultados do desempenho coletivo da organização;
– Transmissão de feedback construtivo e de melhoria a toda a organização;
– Mensuração dos resultados e respetiva análise do desempenho;
– Organização de eventos e momentos de equipa;
– Recrutamento;

Portanto, para conseguir realizar estas funções da melhor forma é necessário:

– Capacidade de análise, crítica e de resolução de problemas;
– Boa comunicação, especialmente de escrita;
– Facilidade no relacionamento interpessoal;
– Ter proatividade e autonomia;
– Ser organizad@;
– Boa capacidade de gestão de tempo;
– Fácil perceção de objetivos e resultados;
– Capacidade para recolha, análise e mensuração de dados.

As principais funções de um Audit Manager passam por um sistema de gestão e qualidade (Comissão de trabalho ISSO 9001:2015), sendo estes também responsáveis pela realização das auditorias internas a todos os processos existentes, bem como, como a participação periódica em reuniões internas e externas.

As principais funções desempenhadas neste cargo são:

– Planeamento de auditorias;
– Avaliação de riscos;
– Análise de dados;
– Relatórios de auditoria;
– Avaliação continua.

Portanto, para conseguir realizar estas funções da melhor forma é necessário:

– Capacidade de análise e crítica;
– Boa comunicação;
– Integridade e ética;
– Boa capacidade de gestão de tempo;
– Capacidade para recolha, análise e mensuração de dados;
– Conhecimento técnico de auditorias.

Recrutamento

Neste momento não estamos a recrutar, submete aqui tuas informações e fica atento ao teu email.


    ITMarketingFinanceiroRH